Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aniversário do Blog - 1 mês!

E para o Blog nada? Tudooooooo. ♪♫


Meninas estou muito feliz com o pouco que compartilhei nesse primeiro mês. Espero que vocês estejam gostando e que possamos compartilhar muitas e muitas dicas e iniciar novas amizades! E claro, como prometido o aniversário é do Blog, mas quem ganha são vocês! As 15hs terminam as inscrições do sorteio http://www.belezadaana.blogspot.com.br/2012/10/ola-para-participar-e-preciso-cumprir.html e eu compartilharei a lista das concorrentes. E às 17hs, ou antes caso eu consiga, eu anuncio a ganhadora do prêmio http://www.belezadaana.blogspot.com.br/2012/10/premio-no-aniversario-de-1-mes.html.



Olá meninas,
Estou divulgando a lista das participantes dessa nossa festa! Jajá anuncio a ganhadora *-*


NÚMERO
NOME
NÚMERO
NOME
23
Aline Bomfim
04
Flávia Simão
05
Artes da Dalva
17
Juliana Souza
09
Cozinha da Mônica
25
Edvanda Crochê
28
Angela Gomes
15
Kaka Strannsky
13
Luci
33
Cristiane
55
Yasmin Tillmann
10
Juliana Barbuglio
28
Tábata Pires
49
Bruh Wenzel
03
GNardini
30
Lívia Rackel
31
Jane
65
Naiely Camargo
07
Rose Siqueira
77
Maria Clara Scorpioni
78
Sil Prado
57
Arts da Tia Flávia
26
Ana França
51
Rafaela Freire
99
Tamy Caravaggio
88
Nathalie
08
Isis
29
Sarah Dellova
100
Luana
01
Cleide Santiago
12
Ana Nogueira
65
Thays Sousa
14
Gleiciana Rodrigues
02
Daiane Gebauer
68
Roberta Mariano
89
Karine Costa
71
Luana PP
83
Patrícia
11
Natii
24
Josieli Magnus
79
Cássia
39
Cristimart09
45
Josi Artes
18
Andry
42
Renata Silva
36
Jennii Gonzalez
56
Carolina Pontes
67
Juliana Goulart
27
Ateliê Mimo´s da Li
85
Larissa Borri
73
Mayara Begname
50
Roberta França
22
Lúcia
54
Daya
43
Janaína Santos
90
Tathiane Evelyn
34
Olinda Costa
48
yasmin



ATENÇÃO AO NOVO SORTEIO


Meninas a ganhadora Luci não entrou em contato e por isso fiz um novo sorteio. E a Nova Ganhadora é Jane. Parabéns querida!!! Você também terá 24hs para entrar em contato e passar seus dados para que eu possa lhe enviar o prêmio. 

Sortear  número(s) de  até 
31
Numero gerado em dia 29/10/12

Beijinhos

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o BLOG BELEZA DA ANA =)

    Que seja o inicio de um caminho longo de mto sucesso sempreeee.

    beijos e até mais tarde meninas, boa sorte para todos nós!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora e olha que eu até pense nesse número, poxa vida né! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tb pensei Renata, só que ja tinha sido escolhido rs rs =)

    Beijos meninas e Parabéns a ganhadora !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, e Parabéns Ana pela dinâmica do seu Blog, está muito bacanaaaa =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz por ter ganhado, era pra ser então! rsrs

    Nossa, maravilha!!
    Para onde envio os dados??

    Bjoss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.