Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Café com Mary Kay

Olá meninas!

Venho postando sobre os produtos, mas hoje vou falar primeiro o quanto estou amando ser Consultora da empresa Mary Kay. Eu sempre digo que vender por vender, trabalhar por trabalhar... eu trabalharia com qualquer outra marca. Porém o que mais me atrai na Mary Kay, além da qualidade, do diferencial de poder experimentar alguns produtos, é o quanto ela ajuda a extrair o meu melhor potencial.

No último sábado algumas Consultoras se reuniram para um "Café com a Diretora"!


Eu ameeeeiiiii esse encontro. Dialogamos bastante, assuntos bastante produtivos, conheci pessoas novas e  nossa sábia Diretora Rosana nos motivou de forma muito agradável. Saí de lá RENOVADA! 


Segue uma frase da fundadora da empresa que tem tudo a ver com esse encontro:

“Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem coragem para sonhar.”
Mary Kay Ash

E é claro que eu não poderia deixar de ir com Mary Kay no rosto, como sempre!!!



Coloquei essa outra foto que dá para ver melhor o brilho da maquiagem, principalmente nos olhos.


Eu adoro esse Make, essa combinação é perfeita para usar durante o dia. Esses são os produtos que usei :


* Primeiro passei com o Pincel para base líquida, a base de cobertura média (para peles mista a oleosa) BEIGE 302.
* Segundo uma sombra com tom neutro Amber Blaze e outra com tom clareador Crystalline.
* Terceiro passei a Máscara Alongadora para Cílios preta.
* Quarto passei o Lápis Delineador para sobrancelhas na cor Classic Blonde.
* Quinto passei com o Pincel Compacto para Blush o Blush Golden Copper.
* Depois passei o batom Frosted Rose e por último para dar um acabamento nos lábios, usei o Brilho Labial Gold Rush.

Super recomendo!!! Beijinhos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.