Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Shampoo e Condicionador da Vez!

Olá! Hoje vou falar sobre o shampoo e condicionador que estou usando no momento.

Não sei se sou a única, mas meu cabelo é muito rebelde rs ele não aceita o mesmo shampoo e condicionador por muito tempo, tenho que estar sempre alternando. Porém tenho receio de comprar sem experimentar e dessa vez arrisquei mais uma vez e me dei bem. 
O cabeleireiro do meu marido me indicou esse produto da ALFA LOOK´S Cosméticos


O que me atraiu primeiro foi o cheiro, que cheiro de morango maravilhoso!!!! O mesmo cheiro daqueles batom em formato de morango, alguém já teve???


É exatamente esse cheiro, eu adorava esses batons e agora encontrei esse shampoo e condicionador que me fizeram lembrar dele. E logo que passei nos cabelos senti como o condicionador dá uma bela hidratada, ainda mais que meus fios estão danificados por conta da natação, já passo ele no chuveiro da academia mesmo e saio com os cabelos super macios. Adoreeeeiiiiiii!!! Já vai para a lista dos produtos que alterno :)
Sem contar que está com um preço super acessível, paguei R$ 25,00 nesse salão e caso não encontre por aí você pode acessar a página deles www.alfalooks.com.br.

Beijinhos


3 comentários:

  1. Cunha qual o valor do shampoo e do condicionador??

    ResponderExcluir
  2. Aninha vc sabe me dizer se o shampoo e o condicionador é sem sal? por favor se for me passe o preço bjosss....E mais uma vez parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.